INJEX distinguida com o selo municipal “Famalicão Visão’25”

INJEX distinguida com o selo municipal “Famalicão Visão’25”

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão distinguiu a INJEX com o selo “Famalicão Visão’25”, edição 2021, pelas “boas práticas” da empresa.

O galardão foi entregue pelo presidente da autarquia, Paulo Cunha, ao fundador e CEO da INJEX, José Duarte Pinheiro de Lacerda, esta terça-feira, 28 de setembro, em cerimónia realizada em Arnosa Santa Maria, no concelho de Famalicão.

“É mais uma distinção que nos enche de orgulho e motivação, aumentando a nossa responsabilidade perante a comunidade famalicense, onde temos um histórico de 18 anos de crescimento contínuo”, referiu, a propósito o CEO da INJEX.

O selo “Famalicão Visão’25” é uma marca do município de Vila Nova de Famalicão, onde a INJEX tem a sua sede, que identifica iniciativas, ações e projetos que expressam e estimulam os valores da comunidade e da identidade famalicenses, segundo um regulamento criado pela autarquia.

A entrega dos selos relativos à edição 2021 do projeto “Famalicão Visão’25”, contemplando um total de 16 projetos de diversas áreas da sociedade local, aconteceu esta terça-feira, no âmbito da sessão solene comemorativa do 186.º aniversário da criação do concelho de Vila Nova de Famalicão.

Em seis anos, a iniciativa municipal Selos “Famalicão Visão’25” já distinguiu uma centena de projetos.

Fundada em 2003, e com sede na zona industrial de Vilarinho das Cambas, nos arredores de Famalicão, a INJEX é uma empresa especializada no desenvolvimento e na produção de soluções técnicas em plástico, que recentemente obteve a certificação internacional IATF 16949 que lhe permite entrar nas listas de fornecedores regulares dos fabricantes de automóveis.