INJEX produz os primeiros óculos de proteção de marca portuguesa

INJEX produz os primeiros óculos de proteção de marca portuguesa

Looksafety – que significa “olha com segurança” – é a marca já registada que designa o novo produto português nascido em Vila Nova de Famalicão e impulsionado pela necessidade de proteger da pandemia da covid-19 muitos profissionais de diversos setores de atividade.

Os novos óculos de proteção, que se distinguem por várias particularidades, sendo uma delas o facto de permitirem o uso em simultâneo dos óculos de leitura, têm como público-alvo em especial os trabalhadores do setor da saúde e proteção civil – hospitais, bombeiros, laboratórios, recursos humanos de lares, autarquias, etc. – mas também trabalhadores cujo trabalho implique uma proteção ocular eficaz e segura.

 

 

Os óculos Looksafety são totalmente portugueses e o projeto foi construído de raiz, auscultando quem mais deles necessitava, e por isso, desde o formato, ao design, matéria-prima utilizada, permitir a reutilização, o conforto, tudo foi aperfeiçoado tendo em conta o “feedback” de quem todos os dias depende destes equipamentos de proteção individual.

Os óculos de proteção individual para profissionais – cuja produção, até agora, era quase um exclusivo asiático –, são um produto cada vez mais necessário em muitas empresas e nos serviços de saúde e proteção civil.

O novo produto resulta de uma parceria entre a INJEX e a a 4Valve, empresa com sede na cidade da Maia.

Para mais informações técnicas partilhamos o site da marca no link www.looksafety.pt.